terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Risco de Amar você


Me ponho em risco te amando desse jeito.
.
Me ponho em risco quando me vejo nos teus olhos, quando cheiro teu cabelo...

Me ponho em risco quando toco tua pele, quando sinto teu perfume...

É arriscado de mais te amar assim.

Porém, é ainda mais arriscado saber, que o mesmo amor está também em você...

Não quero perder sua amizade, eu preciso de você na minha vida de qualquer jeito!


Eu quero te amar.

Mas não quero te querer.

É arriscado de Mais te amar assim...


Texto: Gisele Assis M.

Foto: não encontrei o autor :s

2 comentários:

  1. Rafael Tavares:
    Lindo o Texto Gisa,sempre vale a pena amar mesmo correndo riscos .. mas o amor é algo que pode superar o medo .
    parabens minha poetiza favorita .

    ResponderExcluir
  2. Ah minha coisa lind
    ta amando!!
    que maior de fofa,minha pequena ta crescendo!!
    não precisote dizer que curto muito suas idéias,e que adoro sua inspiração louquinha!!

    Cooisa LIIND!!
    amodoro Seus post...
    E te gosto mais que o trufão do moço...

    ResponderExcluir