terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sem Inspiração...

Eu quero escrever, eu preciso escrever!

Mais to sem inspiração... =/

É a mão no caderno, e é o lápis na mão...

E não penso em nada, nada que eu realmente queira escrever...

Nada que eu queria escrever...
Nada que eu queira escrever.
Nada que eu queira escrever!

Vou usar os mesmos recursos da língua falada:
Repetir milhões de vezes... a mesma frase ou palavra!
Cada vez que em minha mente se ache menos que nada.

Menos que nada...
Menos que nada.
Menos que nada!

Fica tão repetitivo, mais até que soa engraçado, embora não seja poema e esteja assim tudo errado.
Tudo errado...
Tudo errado.
Tudo errado!

Mais Cansei!

E eu falo bem serio eu quero que isso aconteça, desejo isso agora: Inspiração me apareça!

Ou sigo escrevendo coisas que não tem pé nem cabeça!

Não tem pé, nem cabeça...
Não tem pé, nem cabeça.
Não tem pé, nem cabeça!

2 comentários:

  1. Eu li na integra!
    Parabéns Gi, você está escrevendo muito bem :}

    ResponderExcluir
  2. hahaha vc tem acesso VIP a quase todo na integra né?!
    obrigada, obrigada...
    se bem que eu uso a correção ortografica do word né? :P

    ResponderExcluir