quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amigos


Eu queria escrever um poema para meus amados amigos.

Queria conseguir expressar com palavras a gratidão que tenho a cada um deles.

E se eu conseguisse este seria o mais belo poema de adoração à amizade.

Eu tenho tantos amigos!

Tenho uns a quem vejo todo dia, uns a quem vejo casualmente, já outros que não vejo nunca, ou nem tampouco os conheço pessoalmente, mais isso nem sequer muda por eles os sentimentos que eu tenho.
É tão reconfortante saber, que mesmo de longe, ou mesmo a tanto tempo, existem pessoas com que sei que posso contar incondicionalmente.
Sei como é complicado quando a vida de repente, arrasta cada um pra um lado, e cada um segue o seu destino.
Porém, vejam que engraçado; nem um de nós está nunca sozinho.
Em cada fase da vida encontramos (ou será que elas nos encontram?) pessoas maravilhosas que se tornam necessidade nossa, pelo período em que as temos.
E veja, ninguém que passa por nós será jamais esquecido, ninguém a quem um dia pudemos chamar de amigo.
É fato que com o tempo, tudo passa, a até das amizades nos restam só as lembranças.
Eu me lembro de amigos com quem compartilhei os mais íntimos segredos, porém hoje já nem sei mais os seus telefones, antes digitados as pressas e de cor, num telefonema-socorro.
Mais ainda que já não os tenha mais como uma constante, eu sei que tenho a todos eles da mesma maneira que antes.

Sei que tenho amigos uns bem perto, outros bem longe.

Sirva este poema como declaração de amor.

E preciso de vocês meus amigos queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário