terça-feira, 2 de março de 2010

Mais uma de amor...

Amar alguém á quem não se pode tocar, amor, é sempre amor, e amadurece a gente, faz crescer e transforma a vida de quem realmente ama. Eu não sei se é possível a todos viverem ou sentirem algo da mesma forma que eu. E me machuca tanto esse amor virtual. Há quem diga ser meninice, há quem diga ser dissimulação, há quem diga ser a falta do que fazer, há milhões de pessoas que não entendem nada de amor e por isso dizem coisas sem sentido. Pois eu digo que é amor. Eu já antes havia amado alguém. Conheço bem de perto esse sentimento traiçoeiro e fugaz. Sim ele me toma a mente, sim, me ocupa grande parte da vida, sim, isso me machuca. Mas sim, eu adoro a forma como ele me inspira, ou não haveria outra razão para falar dele aqui. Não, conhecê-lo não é o meu maior desejo; Pois o mais ardente dos desejos é também um sonho raro.Esse sonho tem muito mais a ver com as palavras e suas infinitas ambigüidades indecifráveis que com o toque de veludo na pele, que estremece e logo se esquece, já que não o tenho, me restam as palavras, elas que completam as lacunas do meu dias com tamanha efetividade e destreza. São então as palavras declaradamente a minha maior paixão, e a paixão por ele me faz mergulhar cada vez mais fundo na paixão por elas, as palavras... eu de todo o adoro... mas, muito mais e com tudo que há em mim... eu amo as palavras... (três pontos, pra que inspire a continuação de um amor que hoje parece não ter fim, e perpetue as palavras minhas.)


Por: Gisele Moura

3 comentários:

  1. O amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha...
    Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha

    Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho...
    Na pureza de um limão ou na solidão do espinho

    E o coração de quem ama fica faltando um pedaço
    Que nem a lua minguando...

    ResponderExcluir
  2. Isso é um FATO....amor quando não te fode na entrada, te fode na saída....é REGRA, não tem justificativa nem compreensão...simplesmente é pq tem que ser.

    ResponderExcluir
  3. Também me sinto assim quanto ao amor, é algo que machuca, é algo que as vezes da medo, mas não o dispenso pois me da uma inspiração impossivel de se explicar, quando me sinto fraco ou que os problemas vão me arrastar é como se a leve brisa se tranformasse em energia e passase por toda a minha alma, gritando viva! mude! levante! ao mero gesto de pensar na pessoa amada preenchesse todas minhas duvidas, todos os porques e não existisse nenhum obstaculo que eu não possa vencer.

    ResponderExcluir